domingo, 31 de dezembro de 2017

Um Grande e Prospero 2018, mas com atitude!

365  dias depois, repete-se a história! Mais um ano chegando e outro indo embora, e assim seguimos em frente.  2017 foi ano difícil, assim como 2016, motivado pela agitação política, por conta de uma legião de imprestáveis roubando o Brasil e atrofiando a economia. E 2018 está ai, faltam apenas algumas horas, e todos "ESPERAMOS"um ano melhor.

A questão é essa, esperar e pouco fazer, e temos eleição em 2018.
Candidatos!!??.... umas porcarias imorais, parte integrante se não o mesmo lixo que afundou o Brasil, e essas criaturas apenas pretendem continuar a fazer o que fazem, então infelizmente não tem muito o que torcer ou "esperar", já sabe que será eleito um novo mesmo ladrão sem vergonha.

Desculpem usar o meu canal e escrever isso tudo, sempre mantive essa questão separada, e não pretendo postar outros opiniões como esta com frequência. Mas acho que  apenas vir aqui e desejar  um Feliz e Prospero 2018 é pouco. Para quem acha  QUE ESTOU APENAS ESCREVENDO,  e não tenho engajamento, pode ter certeza que tenho, existe como participar e não sou ligado a nenhuma porcaria de partido político, que estão mais para organizações criminosas.

O cidadão de bem desse país tem obrigação de fazer algo, tem obrigação e exigir mudanças, existem associações de moradores, estas podem ser muito influentes, basta participar, tirar a bunda do sofá  uma vez por semana ou por mês. Existem outros mecanismos que a população pode usar e deve usar para se defender dessa corja de marginais que ai estão, arruinando cidades, estados e o Brasil.

Então para 2018, melhor é não ficar apenas desejando e esperando um ano melhor como se cai-se do céu. Melhor é agir e participar e não tolerar essas situações tão passivamente, junte-se a outras pessoas de bem em associações, organize-se e exija seus direitos, exija mudanças para sua cidade e país.

Fica aqui meu registro de indignação, ainda assim espero que tenham um ótimo final de ano, que tenham realmente um ótimo 2018, mas não adianta esperar que esses imorais que ai estão, façam eles mudanças, pois para a grande maioria dessa politicalhada, o Brasil é um paraíso as nossas custas. Portanto exija, pois o Brasil é nosso e não esta ai para vagabundo roubar ou usar como bem entende.


Um Grande e Prospero 2018, mas com atitude!

Mais uma vez me desculpem, mas acho necessário, dessa vez a conversa sobre jogos de tabuleiro cedeu lugar.

Abraço!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É isso Paulo Roberto, vc faz a diferença com certeza em um universo bem contaminado, rs!! Grande Abraço!

      Excluir