sábado, 3 de outubro de 2015

Liber Ludo de Setembro.

O mês marca participação de novos membros como no caso do casal Ivo e Simone, além de algumas estreias lúdicas a citar Ave Caesar, Terra Mistica, ambos jogos que agradaram bastante, o primeiro por conta da boa diversão proporcionada, o segundo pelo jogão que é. Então senhores, em Setembro jogamos:


Dia 11

Duas partidas de estréia do Ave Caesar, também foi a primeira participação do Ivo, que sofreu com Hercúlius um cativo de Narbos, só posso dizer que ferrou tudo para quem chega por último. Jogaram Rogério, Ivo, Coveiro, Dieter, Rafael, Witold e eu.








Dia 18




Partidão de Alien Frontiers, cada vez gosto mais desse jogo, recomendadíssimo, participarão Ivo I do Império Ibiramaris, Rafael representante político da hipérbole externa do quarto eixo e Hermes dos Hermes do planeta Hermes, nesse planeta todos se chamam Hermes, agora pensa nas hermissis.





Dia 25

Grande jogo Terra Mystica, resulta em grande partida, mas com poucos e pontuais erros a observar nas próximas partidas. Também jogaram Five Tribes, outro jogão, Ave Caesar do temido Hercúlius, este duas partidas. Entre romanos e árabes presentes, havia alguns esquisitos das terras mais que misticas, Rafael, Ivo, Maicon e Angelita, Rogério e eu.



Então senhores, acabou o mês!




Abraço!






Link para edição anterior do Liber Ludo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário