terça-feira, 7 de julho de 2015

Liber Ludo de Junho.

Jogatinas, jogatinas... Junho se foi, passamos da metade do ano em ritmo acelerado, mas todas as sextas ou na maioria delas, estamos lá jogando nossos jogos de tabuleiros.

Dia 05 

Participaram Coveiro, Rogério, Rodrigo, Rafael e Anderson, jogatina na casa do Rafael. Rolou duríssima partida do Game of  Thrones, que para uma noite de jogatina já basta.



Dia 12

Rafael, Dieter e eu jogamos Race for The Galaxy e Jamaica, aliais já escrevi uma resenha sobre o Jamaica, joguinho leve e agradável, cabe bem em certos dias.




Dia 19

Dia de partidas disputadíssimas primeiro do Race for the Galaxy jogado por Rodrigo, Rafael, Coveiro, Dieter, Maicon e eu. Fechamos a noite com Conduttiere e olha que partida. Entre as diversas vezes que joguei o jogo, em média a pendenga estava finalizada em 40 minutos, mas dessa vez o pessoal não estava a fim de largar o osso e chegamos a uma hora e meia de partida aproximadamente, pensa!



Dia 26

Não rolou jogatina, apenas conversa, papo furado... congresso técnico regado a cerveja, presentes Rafael, Coveiro, Rodrigo, Rogério e eu.



É isso ai pessoal, fui!!

Grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário