domingo, 14 de dezembro de 2014

Confraternização 2014 no Péricles.

É o final de ano já bate a porta... aquela agitação no comércio, muita gastança, festas... e nós do Clube Péricles, não ficamos parados ou fora desse circo. O segundo semestre foi marcado pela adesão de muita gente nova, dando novo animo ao grupo. Já era tempo, mas além de novos jogadores, os caras ainda são bons jogadores, já tinham algum conhecimento e bagagem na brincadeira, dai só fazem acrescentar ao clube.
São caras como Anderson, Rafael Ruske, Maicon, Rodrigo, Felipe ( o nosso campeão Brasileiro de Catan), todos recém chegados, destaques pela regularidade com que vêm participando da jogatina.
Lógico, não se pode esquecer o pessoal veterano como o Dieter, que já é patrimônio do clube, Witold, Rafael Furlanetto, Junior ( vulgo Alexandre) e um pouco mais recente, o Rogério, que já está completando quase seu primeiro ano no grupo.
Também muita gente deu o ar da graça poucas vezes, como o Dippold, Diogo e Thaina, Geizy, César, mas como sempre digo, "as portas estão abertas é só aparecer".

Bom senhores, se botar na balança, o ano foi mais que positivo, o que falhou,  foi eu de minha parte ter deixado de registrar muita coisa que aconteceu durante o ano, como sempre fazia em anos anteriores, mas isto será resolvido no próximo ano.
Mesmos assim, foi compilada uma listagem do que se sucedeu no clube durante o ano, notar no entanto que são registros dos encontros das sextas a noite, as jogatinas realizadas na casa do Dieter, Felipe, Rafael, Witold. não fazem parte por falta de informação, seguem alguns dados:

1- Participaram dos encontros das sextas a noite 18 jogadores diferentes;

2- O jogador que mais se fez presente durante o ano foi o Rafael Furlanetto, seguido pelo Witold;

3- Um total de 36 jogos diferentes foram jogados;

4- O jogo mais jogado no ano foi o Race for the Galaxy novamente, Chupa cabras e Wits &Wagers. Lords of Watterdeep seguem de perto;

Durante 2014, o grande destaque foi  o Felipe Asa, ao participar do campeonato Brasileiro de Catan, sagrar-se campeão e por fim participar do Mundial na Alemanha.
O único evento organizado por membros do grupo, cito  Maicon, Felipe e Witold foi a participação do Hanamachi 2014, com uma sala voltada aos jogos de tabuleiros, focado no Catan, evento segundo eles bem sucedido.
Em outro momento, Rogério, Rafael, Witold, Dieter e eu, nos colocamos a caminho de Curitiba,  para participar do WorldRPGFest 2014, evento já na agenda do clube.
Outros participações em eventos, com a participação de membros do grupo, são o Role o Dado ( evento de RPG aqui de Joinville) e o Curitiba Lúdica, onde o Rafael participa vez e outra.

Acho que já temos um bom apanhado do que foi o ano de 2014. Que venha agora o 2015,  para dar continuidade com as nossas jogatinas, mas principalmente tecer novas amizades e bons momentos de diversão.

Diceman ataca novamente. 

Final da noite, Rogério(E), Witold, Rafael, Anderson, 
Rodrigo, Maicon, Coveiro,  partida do GO TO HELL.





Grande Abraço a todos!


4 comentários:

  1. Parabens a todos do Clube Péricles e especialmente ao Hermes pelo esforço da união e diversão durante este ano..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos do Clube Péricles em especial ao Hermes que conheci pessoalmente, pelo excelente Blog.

    ResponderExcluir
  3. Opa!... em nome dos demais membros do clube, obrigado pessoal.

    ResponderExcluir