domingo, 28 de dezembro de 2014

Batalha de Uriopol.


Como já visto, a batalha por Uriopol  se estende por mais de seis horas, os exércitos envolvidos sabem de sua importância, e a luta ganha em intensidade, a medida que mais unidades são atraídas para a batalha.
Por volta das quatro horas, o ataque russo é revigorado. Tropas descansadas de infantaria tentam tomar posições alemãs ao  sul da linha de defesa.
As baixas de ambos os lados se mostraram pesadas, e a defesa continua a resistir apesar dos ataques da artilharia e infantaria combinados.

Agora logo após as seis horas da manhã, carros de combates russos atacam ao norte, no centro e ao sul do perímetro. O ataque esperado pela infantaria russa, se mostra forte, mas ao norte esbarra em forças blindadas alemãs, sem conseguir progressos, e paralizado. No centro uma posição alemã é eliminada, e outras unidades da infantaria alemã ficam sobre pesado fogo. Focos de incêndio irrompem em alguns lugares de Uriopol, devido aos ataques da artilharia. Ao sul com apoio dos blindados, os russos enfim fazem recuar agora a aniquilada defesa alemã.


Porém o contra ataque blindado alemão ao sul, força as unidades russas no setor a manobrar e aliviar a pressão sobre o setor. A ameaça inclusive pode colocar em  cheque todo dispositivo russo e seu eixo de avanço. A batalha tende a ganhar contornos de guerra móvel, onde a infantaria russa mais exposta pode ser um prêmio tentador para os blindados.
Novos relatos sobre a batalha assim que as notícias do front chegarem.

Abraço!

Para saber mais, clique aqui.


Abraço!

Nota: o relato é um Battle Report de partida teste do STB da Tércos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário