domingo, 16 de março de 2014

Seis anos do Clube Péricles

O ritmo das atividades do dia a dia está por demais, acho que o dia deveria ter 32 horas. Bom..... esqueci por completo que o Clube Péricles completou seis anos de existência em dia 3 de Março e ninguém mais falou nada.

Então na próxima sexta vamos pensar em algo como Pizzas, cerveja e jogatina?

De qualquer forma passou.....são seis anos fazendo esse trem rodar, são seis anos com muita jogatina, muita gente diferente passando aqui pelo tradicional encontro das sextas a noite.

Quando comecei um dos objetivos era fomentar...aliais!... o principal objetivo....o costume do pessoal jogar jogos de tabuleiros. Fizemos alguns eventos chamados Jogaville, com o objetivo de atrair pessoas para o hobby, mas o que sempre funcionou  foi o boca a boca, convidar a pessoa e esta aparecer para jogar.

Bom.... acho que a ideia vingou, apesar de as vezes o movimento ser fraco nas sextas a noite, hoje rola jogatina na casa do Dieter e do César nas terças a noite, nas quintas a noite rola jogatina na casa do Witold, nas sextas na minha casa e nos sábados na casa do Dieter, cada qual com um grupo de pessoas diferentes.
Têm ainda o pessoal do Marcelo de Souza ... acho que realmente pode-se dizer que valeu a pena.

Mas é isso ai....e que venham outros seis e depois mais seis .. afinal é um hobby deverás bacana.... boas pessoas é verdade!!!... lógico ....já conheci alguns bostas também...  bons jogos, bons momentos, boa conversa, realmente vale a pena fazer o trem andar. Resulta que guardo muitíssimo mais bons momentos do que outra qualquer lembrança sobre esses anos que se passaram...por isso sei que valeu apena.


Sem mais....Parabéns para todos os membros do Clube Péricles, obrigado amigos do clube, afinal somos nós que fazemos acontecer.

Dippold (E), Rafael, Dieter, Witold e Murilo( visita de SP)



Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário