sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dois anos de blog!

Então amigos.... leitores, seguidores, já são dois anos desde que me meti a escrever e manter o blog. Primeiro meu muito obrigado a todos vocês por me acompanharem, é bacana ver o agito em torno das atividades.

Divulgação

Bom...em síntese... tudo isto aqui é apenas a minha opinião.. certo, errado, vai de cada um que lê, não é diferente de qualquer outro meio de comunicação.. epa!... é diferente, têm uma diferença....gosto de ver o blog como um espaço para quem vêm chegando ao hobby,  um ponto de apoio.... dai que teve gente falando que criou um jogo, pede uma ajudinha... abri um espaço, matéria curta tá no ar,...boa sorte amigo!

Altruísmo???...não!!..... pergunto para mim mesmo... porque não fazer?? faço e sigo em frente apenas isso... e pretendo continuar com isso.

Mas e ai ... dois anos uns 60 mil acessos, trezentas matérias de diferentes tipos voltadas ao hobby, isso acaba motivando... é gente de tudo que é lugar do Brasil, têm muitos acessos de fora do Brasil, principalmente dos Estados Unidos... bacana ver.

Sempre um espaço aberto para quem quer comentar algo;
Aquela história de explicando mecânicas também emplacou bem, tenham certeza que é bem acessado;
Novidades do que vêm por ai, as novidades em jogos ao iniciar o ano, lógico deve ter algo similar para o ano que vêm chegando;
Resenhas de jogos diversos, gosto de trazer alguns pelo Túnel do Tempo;
Também é o espaço da Tércos, minha marca, minhas criações,que este ano sofreu mudanças, a ponto de inativação, mas vai voltar com novos jogos, deve sair inclusive um print and play para quem curte fazer estes jogos.
Eventos e minha participação quando possível, ai trago matéria a respeito do que rolou no local;
Noticias diversas, curiosidades, muitas variedades....é uma, apenas uma fiquei triste, quando publiquei pequena matéria sobre o falecimento do Raul, o Zola da Ilha do Tabuleiro, mas isto faz parte da vida e gosto de pensar que o Zola continua a jogar e olhando pelos seus;
Concursos, gosto de fazer, tal que têm um terminando hoje... boa sorte pessoal;

Bom amigos um pouco do que já foi até agora, é o que deve rolar em 2014.Espero que possa contar com vocês, meu muito obrigado aos que sempre estão presentes apoiando, aos que dão aquela olhadinha para ver o que se passa, á você leitor, muito obrigado.





                                Mundo do Tabuleiro


                             Hoje completa dois anos.


Grande Abraço!


3 comentários: