segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fique Sabendo- Quem diria???? ... parece que a Grow vai lançar a expansão do Catan.

Sem duvida uma grande nova, a Grow mostra que está atenta a mudanças do mercado de jogos de tabuleiro, e esta jogando no ar a nova, ou melhor uma imagem sobre um jogo... que facilmente se percebe ser do Catan


Melhor que a expansão, é que pode se perceber que a Grow realmente acordou para a nova realidade dos jogos de tabuleiros no Brasil. Catan, Carcassonne e agora esta expansão de jogo. Esta situação mostra que a iniciativa deu certo e que a empresa vai seguir apostando em novidades, o que em síntese é bom para nós.

Para saber mais segue o link da Grow no facebook.


Abraço!

2 comentários:

  1. Pela foto, tá com cara de que vai ser apenas a extensão para 5 & 6 jogadores. Espero que esteja enganado.

    ResponderExcluir
  2. Então Mário, acho que é bom em todos os sentidos, lembro que quando foi anunciado que a Grow iria publicar o Catan, o povo perguntava se haveria a expansão, na época a resposta foi não.
    Mas agora depois do jogo Catan emplacar, nada melhor.
    Detalhe a Grow não está focada no nicho mais gamer (nós), o negócio deles e vender aos bocados em lojas para o público leigo, aquele que quer ver o filho jogando algo diferente que um jogo de computador, aquela pessoa que quer presentear alguém e pensa no especto educativo, cognitivo.
    Então quando eles anunciam esse lançamento, é porque as vendas para este público foi bom.
    Para nós sobra fazer o agito, comemorar a mudança de postura da empresa por trazer jogos modernos para o Brasil, na esperança de de repente sair um jogo mais gamer ou mais badalado.
    Mas estou otimista e acho tudo isso muito bom, a postura da Grow é séria e correta e acredito que vêm muita coisa boa para o segmento.
    abraço!

    ResponderExcluir