sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Dia do Baralho é Hoje... que tal jogar jogos de carta hoje a noite?

Então senhores, hoje é o dia do baralho. Fica a opção do pessoal a exemplo do dia do tabuleiro, jogar uma partidinha e sair clicando e postar as imagens da jogatina. Aqui no clube devo fazer isso, quem sabe dá certo.Para quem é de São Paulo capital, a Ludus esta noite vai ter uma noite de cartas em parceria com a Copag, segue a transcrição.

  "Copag comemora Dia do Baralho com noite de cartas no bar Ludus Luderia 

Evento será para convidados e reunirá torneios de diversas modalidades de baralho

Famoso por reunir jogos de tabuleiro e baralho em suas mesas, o bar Ludus Luderia vai organizar junto com a Copag uma noite de torneios de cartas em comemoração ao Dia do Baralho. O evento, fechado para convidados, acontece na própria data especial, dia 13/9, uma sexta-feira, a partir das 19h. Trata-se da primeira vez que o Dia do Baralho é comemorado.

Haverão mesas de jogos valendo prêmios com várias modalidades de baralho: poker, truco, blackjack, buraco, tranca, halli galli e entrelaçados. Na ocasião, também será exibido o documentário "O Dia do Baralho", que retrata a importância do baralho nas vidas de várias pessoas diferentes.

Dia do Baralho
Pensando na importância que o baralho tem na vida das pessoas, a Copag criou o Dia do Baralho para ser comemorado em 13/9, em referência ao tradicional Baralho 139, o mais vendido do Brasil.

A data vai trazer várias novidades. Será lançado o documentário "O Dia do Baralho", sobre como as cartas estão presentes nas vidas das pessoas. Também vai acontecer um concurso cultural que irá premiar a melhor história relacionada a baralho com uma viagem para o cassino Conrad Resort, no Uruguai."



Então que tal tirar umas fotos e postar, pode ser facebook, Ilha, Redoma, BGG, blogs, onde for melhor para cada um..Patrician acima tá valendo, têm tabuleiro, mas é movido a ações por cartas o tempo todo.



Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário