quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jogatina de Junho... teve???!!!

Então pessoal outro mês passou, outra vez venho aqui relatar o que rodou de jogatina no Clube Péricles. Bom primeiro explicando..... teve ???!!!!,,,, porque este mês foi fraco, estava devagar, então vamos agitar em Julho para compensar Junho.
Continuando, esquema de sempre, data, quem participou, que jogos forma jogados



7 de Junho


Jogamos , uma partida do Barqueiro das Almas, teste de jogo. Estiveram
Dieter, Rafael, Gabriel, Witold, Bruno, Dippold e eu.
Muitas gargalhadas, acredito que o jogo agradou.


14 de Junho


Ontem apenas o Rafael apareceu para jogar, decidimos por uma partida que parcial  do Axis &Alies Europe. O jogo dispensa apresentação para muitos, agrada pelo visual e com toda certeza muito melhor que o War. Reproduz alguns aspectos básicos da guerra na Europa, mas esta longe de ser fiel aos aspectos históricos. Sempre achei o ponto forte a campanha submarina que é possível realizar no jogo. Não fomos muito adiante, mas ficou de realizarmos outra partida deste jogo em breve.


Rafael, Axis & Alies preparando o jogo.




21 de Junho


Sexta última rodamos duas partidas do Barqueiro das Almas. O jogo esta agradando, discutimos diversos detalhes a alteramos durante a partida alguns aspectos e possibilidades de jogo, que  foram convenientes.
Estiveram Rafael, Dieter, Witold e eu.


Geral do protótipo do Barqueiro das  Almas



28 de Junho

Sexta última estiveram Rafael e Witold e eu, mas somente conversamos, sem jogatina.

20 de Junho

No domingo final da tarde, rodamos Dippold, Dieter e eu na casa do Dieter uma partida do Barqueiro das Almas., em comemoração ao Dia Nacional do Jogo de Tabuleiro.


Bom foi isso pessoal.





Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário