sexta-feira, 12 de abril de 2013

Arsenal- 1º Torneio de Catan....1° etapa, já foi ! ... e como foi?

Ontem a noite passei na Arsenal para levar material da Tércos e aproveitei para conversar  com o Felipe, assuntos diversos. Lógico tinha que perguntar sobre o torneio de Catan, que foi realizado na noite anterior.





Segundo o Felipe o público foi tímido, mesmo assim  duas mesas foram formadas, cada qual com quatro jogadores. Do pessoal que participou, apenas um era iniciante no jogo, o que não impediu um bom desempenho durante a partida, conta  Felipe.
Os participantes foram sorteados para formar  cada mesa, processo repetido em ambas as partidas disputadas, e vai ser assim nas demais etapas do torneio.Alguns aspectos ainda estão sendo ajustados, afinal é o primeiro torneio e algumas contingências sempre aparacem.

Então amigos, durante os próximos três meses, segue a competição e vou procurar informar  vocês, sobre todas as facetas e aspectos, tais como  classificação , situações e por fim a premiação final dos vencedores.

Acredito que a participação do público venha a crescer durante o torneio, pois os participantes gostaram e se divertiram com as partidas, e desta forma esta mensagem com certeza vai ser lavada adiante, mas estes são detalhes a discutir futuramente. Adianto que o pessoal do Arsenal esta motivado e pretende realizar outros campeonatos durante o ano, Carcassonne. Magik entre outros estão na mira do pessoal.

Agradeço a atenção dispensada pelo Felipe, vou ficar de olho e mante-los informados.




Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário