domingo, 14 de outubro de 2012

Jogatina de Setembro

Vamos lá!

Setembro foi outro mês devagar, apesar de bons encontros.

Dia 08 de Setembro

Então, sexta última a jogatina rolou na casa do Dieter.
Povo reunido estava ótimo. Boa conversa, pizza, tênis de mesa  e jogo de tabuleiro.

Jogamos por primeiro uma partida de Manhattan, fazia muito que não jogava e foi muito bom, tanto que resolvi escrever uma resenha para o blog.





Depois jogamos uma ótima partida de Ricochet Robot, que o povo na grande maioria não conhecia, mas gostaram.

Fechamos a noite com uma prova do Cock pitch turbinado, na realidade o segundo teste do novo sistema do jogo, Foi bem  aceito. As diferentes possibilidades da nova versão, deixa o jogo muito mais competitivo.


Esta noite foi uma das melhores noites de jogatina deste ano, estava ótimo!!



Dia 22 de Setembro


Ontém foi chegando um, depois outro no final estavam Dieter, Anderson, César, Witold e eu.

Jogamos a primeira partida do Tammny Hall. Gostei lembra em alguns aspectos o El Grande, pois também é um jogo de controle de área, mas é outro jogo, o ambiente é a Manhattan da segunda metade do Séc XIX, imigarntes, chefes de bairro, poderas de figuras públicas, enfim um jogo bem interessante.
Para quem assitiu o filme Gangues de Nova York, tem ai o cenário do jogo de tabuleiro, porém o lado político.

Depois jogamos uma partida do cock pith Turbo ( essa versão vou postar arquivos  futuramente), sete voltas, contamos com o Anderson indo de kamikaze durante a prova. Mas valeu estava divertido e por vezes alguma tensão para não ser ultrapassado. A liderança mudou de mãos diversas vezes.

basicão foi isso!

28 de setembro

Estiveram Dieter, Witold, Anderson e eu.

Jogamos uma partida de teste de um jogo sem nome ainda, trata de construção de cidades. O jogo mostrou-se bem balanceado logo de início ao terminarmos a pontuação final
Depois jogamos uma partida do Tabernacle.

Fazia um tempo que não jogavamos, de início estava motivado, mas foi curioso, o jogo parace que não desenvolveia,  tornou-se chato, embora sempre tenha gostado de jogar. Ainda perguntei para os demais se tiveram a mesma impressão, o Dieter até confrimou a mesma impressão.
Imagino que o problema foi a combinação de peças de terreno dispostas sobre o tabuleiro. O jogo ficou amarado, lento parecia que nada interessante acontecia, ... foi estranho.






É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário