sábado, 13 de outubro de 2012

Imprima e jogue Molucas da Tércos.

Então senhores, para quem curte fazer jogos do tipo imprima e jogue ( print and play), a Tércos liberou os arquivos do jogo Molucas. É um jogo que pode ser jogado a partir de  2 até 4 jogadores. Basta ter 8 anos, duração estimada em 30 minutos. Jogo divertido, com piratas, corsários, canibais enquanto você mercador de especiárias tenta carregar sue navio  com sua preciosa carga.



Molucas é um jogo de dados e coleção de componentes, simples, mas muito divertido. A brincadeira consiste em obter especiárias, mas que devem ser do tipo indicadas pelo valor do dado a bordo no seu navio. Os números de 1 a 6 são divididos entre três tipos de especiárias:

-3 e 4 são as especiárias de menor valor;
-2 e 5 as de valor médio e
-1 e 6 as de maior valor, mas também de maior  risco para obtê-las, nestes mares repletos de piratas e ilhas perigosas onde era costume jantar os convidados.

O risco esta em  lançar dados para buscar as mercadorias, a diferença entre o valor do dado no seu navio... por exemplo se for 6, ao tirar o valor  um  ou dois  (em um dos três dados de busca), esta  diferença de quatro ou mais obriga o jogador a lançar o dado de eventos.
Suas chances de perder mercadorias para os piratas ou ter tripulantes devorados por canibais das Molucas é grande. Pode também conseguir um tesouro, que sempre é  muto bem vindo, são 15PV extras ao final da partida.

Portanto dê uma conferida no jogo.


Boa diversão, em breve vou postar uma resenha sobre o jogo.


Segue o link para o MidiaFire para os arquivos do jogo.





Abraço!



2 comentários:

  1. Legal Hermes, já estou baixando para conferir...

    ResponderExcluir
  2. Legal Paulo, vais gostar, bota a galerinha pra jogar que vão se divertir, jogeuyi agora a tarde com meu casula, ele curtiu tanto que repetimos a partida.

    abraço!

    ResponderExcluir