quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Liber Imago...entrevista.

Estou ficando famoso!! hehehe!! ....segue link para uma entrevista para o blog do Leonardo, chamado Liber Imago.
O Leonardo aborda no seu blog assuntos  relacionados com filosofia, literatura, música, jogos, RPG entre outros, .
Também a exemplo do Jefferson do Adoradores de Catan, vem entrevistando pessoas que de alguma forma estão contribuindo com o cenário lúdico nacional. Então fui convidado pelo Leonardo e pude falar algo para os seus leitores, espero que gostem.
Agradeço a oportunidade dada e espero que de alguma forma contribua com os seus leitores.

Liber Imago



Abraço!

6 comentários:

  1. Pois é Hermes ta famoso mesmo hein :] mas tbm com a quantidade de jogos que tu tens catalogado por fazer e a experiência que tens em torno do hobby duas entrevistas ainda é pouco pra ti.

    Um abração.

    ResponderExcluir
  2. Fala Jefferson, tudo bom?

    Pois é acho que faz parte do pacote, mas o negócio é pé no chão.
    A qauntidade de jogos é grande o problema é terminar tudo, eu levo mais de dois meses depois que acertei um jogo, para terminar tudo, então as coisa são devagar mesmo.

    abraço, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza contribuiu. Hermes!
    Conforme eu for me organizando financeiramente eu vou adquirindo os teus outros jogos como MDD Colônias e o Fronteira! Assim que receber o O Faraó aqui, jogo com os amigos e faço uma vídeo resenha!

    Abraço e muito reconhecimento pra ti nesta empreitada!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Leonardo.

    Um video resenha do Faraó, seria bem interessante. Deixo aberto a questão com duvidas, entre em contato direto ou na Ilha do Tabuleiro já existe um FAQ junto a ficha do jogo.
    Principalmente espero que goste da proposta do jogo, aguardo ansioso o seu parecer.

    Abraço!

    ResponderExcluir