sexta-feira, 6 de julho de 2012

WorldRPG Fest, mais informações.

Pessoal, seguem infomeções adicionais sobre o vento em Curitiba, WorldRPG Fest 2012.

"""Fala galera!
Mais um ano se vai, outro chega e aqui estamos nós para anunciar mais um World RPG Fest!
Após um evento excepcional em 2011, onde contamos com a presença de Steve “Gurps” Jackson, Chris Pramas, JM Trevisan e Claudio Pozas, começamos imediatamente a pensar no que aprontaríamos para 2012, quem traríamos, onde seria  o local do evento, lançamentos e qualquer coisa que pudesse trazer benefícios a vocês, nossos ilustres visitantes. E com o fim do mundo se aproximando, decidimos que seria a hora de fazer um evento muito mais épico que o anterior.
De cara, mudamos a data e o local do evento, ele será nos dias 21 e 22 de julho e agora será no Espaço de Eventos da Fiep, ainda nas gélidas terras de Curitiba, na rua Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico, onde contaremos com muito mais espaço para as jogatinas, palestras e stands.
A maior novidade é o nosso convidado internacional, o senhor Monte Cook, falando sobre seus trabalhos e, como um ataque de oportunidade do World RPG Fest, trazendo informações frescas sobre a nova edição de Dungeons and Dragons.
O nosso amigo Claudio Pozas está de volta, abrilhantando ainda mais o evento falando sobre RPG e o seus trabalhos para a Wizards of the Coast . Teremos ainda uma invasão de zumbis vindos de Belém, trazidos por John Bogéa  e seu Terra Devastada, lançado em 2011 pela Retropunk.
E claro que não podemos esquecer das mesas de RPG e boardgames, a galera do RPG independente, as editoras e revendedoras, debates entre as editoras, campeonatos de vídeo games, novidades e antiguidades na área de vídeo games, nacional de munchkin,  e muito mais coisas ainda estão por vir.
World RPG Fest 2012
Data: 21 e 22 de Julho
Local: Espaço de Eventos da Fiep, rua Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico – Curitiba/PR
Ingressos Antecipados: R$10,00 + 1 kilo de alimento não perecível
Ingressos no dia: R$15,00 + 1 kilo de alimento não perecível

Links Importantes:
ñ  Caravanas: http://www.turismoaster.com.br/rpg
ñ  Teaser 02: http://youtu.be/umgZNx5jOXA
ñ  Flyer: http://www.worldrpgfest.com.br/midia/flyer_2012.jpg              """





 
Agora você esta bem informado!!

Abraço!



 




Nenhum comentário:

Postar um comentário