sábado, 28 de julho de 2012

Jogatina de Julho

Més terminando, cá estou para relatar o que rolou de jogatina no grupo. Lembro que ocorrem jogatinas com frequência na casa do Dieter.

Bom então vamos as fatos:

Dia 06 de Julho,  Wittold, Dieter e eu jogamos uma partida de 9 rodadas do Mecenas.

Foi disputada do começo ao fim, e por incrível que pareça, a primeira vez que terminados uma partida empatados. Uma marca do jogo é o forte equilíbrio na pontuação, normalmente as partidas terminam com pouca vantagem 1 ou 2 pontos. Foi uma das melhores partidas que já joguei do jogo.
No Mecenas faltam  pequenas simplificações e o jogo esta pronto, me desculpem ...sem modéstia alguma "Jogão".

Witold e Dieter, uma das melhores partidas do Mecenas que joguei.

No dia 13 de Julho,  tivemos a primeira participação do Anderson junto ao grupo, parece que gostou, acabou conhecendo alguns dos membros, Dippold e Dieter deram apenas um oi e depois foram num show, Rock é claro!!... afinal ontem foi o Dia Mundial do Rock!

Ficaram Rafael, Anderson e eu.

Jogamos uma rápida partida do novo jogo, primeiro teste, Combat Robots, rodou bem, tem mudanças e vai ficar melhor.

Depois jogamos uma partida do Zombies, um trash de carteirinha, que até já fiz uma resenha no meu blog. Quase consegui liquidar os requeridos 25 zumbis para vencer a partida ( uma das opções).

                                                                                                          Zombies
Valeu a noite!

Dia 20 de Julho, estiveram Anderson , Dippold e eu. Jogamos primeiro ma partida do Combat Robot, já com as novas definições e regras, que provou tornar o jogo muito tático. Pequenos ajustes, na realidade definições mais claras sobre alguns movimentos devem deixar o jogo zerado.


Geral do Combat Robot


Depois rodamos uma partida de Catan, para apresentar o jogo ao Anderson que vem do mundo dos RPGs. Jogou e gostou pelo comentário.

Bom....turminha tranquila, boa conversa, noite  agradável.

Dia 27 de Julho, o povo deu as caras!! ....Ontem estiveram Dieter, César, Anderson ( começando a bater cartão), Witold e eu.

Jogamos por primeiro uma partida do Combat Robot em quatro jogadores.
O jogo provou ser bem tático e divertido. Mesmo ao ter  que por duas vezes explicar o jogo,  devido a princípio ser  uma partida de três, ... acabou depois por chegar mais um,  então nova explicação.
Mas a partida que requer queimar algum fosfato, rolou em aproximadamente uns 45 minutos.
Teve robô destruído, alguns enguiçados por  falta de energia, por fim provou estar bem acertado, com  poucos ajustes a fazer.

Pessoal durante partida de teste do Combat Robot
César ( E), Dieter e Anderson.


Jogamos depois uma partida do divertido Weilong,   outro jogo  agradável, vale conhecer pessoal, sendo ainda um imprima e jogue.
  
                                                                                                           Weilong

  
Depois continuamos com os dados e jogamos   Navio. Capitão e Grunete., também já postado no blog, jogo de dados espanhol, divertido diga-se de passagem

Para fechar a noite jogamos o Krakatoa. Fazia um tempo que não ia a mesa. A partida serviu para mais alguns ajustes e diria, agora esta praticamente pronto.


Krakatoa,



Bom a noite foi agradável como sempre, boa conversa e muita jogatina, sempre animada com as deixas do César.
Abração!


Nenhum comentário:

Postar um comentário